quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Por que somos tão frágeis?

0 comentários
Gente por motivos de configuração eu mudei para este blog e como já tinha colocado esse artigo no dia 13/11/2009 e já tinha alguns comentários que colocarei abaixo.

Na ultima sexta-feira do mês de outubro perdemos um grande pensador. Queria poder ter mais tempo de conversar com ele tudo aquilo que pouco deixavam a gente conversar. Cesar gostaria de ter te conhecido melhor para que me ajudasse a pensar grande como você e ter idéias de estudar como a língua portuguesa foi levada para Timor Leste e tantos outros lugares. Quem diria que você escreveria sobre isso ou sobre o funcionamento do corpo como tantas vezes você escreveu. Apesar de muitas das coisas que o Cezar escreveu causaram alguma estranheza por parte de alguns familiares e alguns amigos próximos, ele pelo menos não ficava fingindo que acreditava no mundo sem explicação. Ele sempre tinha opinião sobre qualquer assunto, mesmo o que nós esperávamos que ele não tivesse. Travei muitos debates com ele.
Quem diria que um dia eu escreveria sobre ele, que quase me bateu na frente de todos numa festa por eu ter beijado a filha dele na boca. Hahahaha!!! É Cezar você era um grande cara e um grande coração. Sempre pude contar com ele quando sua filha brigava comigo por seus caprichos, ensinado pelos próprios pais, ele me levava até o portão e dizia: “fica assim não cara, você sabe como ela é. E você sabe que amanhã ela vai parecer como se nada estivesse acontecido.” E era assim mesmo. Queria poder fazer aquela limonada que você tanto gostava, e que sempre dava um “pitaco” para não perder o costume. Acredito que você nunca se perdeu desde que você se entregou para Jesus. Mas foi muito inteligente de sua parte tranqüilizar sua família, passando esse tempo com eles.
Acredito que hoje tenho muito mais a dizer. Porem, como de costume, não consigo achar as palavras. Mas o que queria deixar aqui neste primeiro texto é que temos que debater questionar, enfrentar e quebrar paradigmas para acharmos respostas melhores do que as que estão nos dando. Independente de religiões ou denominações temos que nos unir em busca da verdade.
Fiquem com Deus
Comentário do outro blog

Filipe Rezende15/11/2009 as 19:14
Um grande homem, que passou por um grande treinamento de longanimidade depois que esse namoro começou... :D realmente teremos muito a aprender com suas historias... parabens pelo blog...
kuka13/11/2009 as 16:42
A sabedoria nao e o dom da palavra e "sim" a expressao da palavras corretas! so corrigindo! kkkkk
kuka13/11/2009 as 16:27
E que Deus te abencoe meu cunhado, voce e essa linda familia que vc e minha irma comecaram! rsrsrs espero que aprendamos com o papai, e nao tentemos bater nos futuros namorados de nossas filhas quando beija-las!kkkkkkkkkk "Tem que ter muito controle"kkkkkkk
Kuka13/11/2009 as 16:22
Concordo com todas suas palavras!As vezes julgamos e condenamos pessoas falando que elas erram ,mais nao nos preocupamos em fazer uma autoavaliacao para descobrirmos o que sabemos de nos mesmos!A sabedoria nao e ter o dom da palavra e se a expressao das palavras corretas!Como voce falou, religioes e denominacoes nao sao nada se o verdadeiro DEUS dentro de nos ainda nao foi encontrado! Cezar Alessander bastos da Silva.(KUKA)
Rubia Gurgel13/11/2009 as 11:29
Irmão fiquei impressionada com forma carinhosa de falar de seu sogro. Tenho certeza que se ele estivesse vivo ficaria muito orgulhoso assim como eu estou de vc. Te amo muito até mais do que vc imagina. Quero vc ao meu lado sempre assim como eu estarei junto ao seu. Sua orgulhosa irmã.

0 comentários:

Postar um comentário